Geral

Adiado por queda no sinal de internet, debate com candidatos a prefeito acontece hoje

10 NOV 2020 • POR Redação Capital do Pantanal • 09h23
O prefeito Marcelo Iunes não confirmou participação, os demais cinco candidatos confirmaram presença. - Divulgação e arquivo

O debate entre os candidatos a prefeito de Corumbá, que aconteceria na noite de ontem, precisou ser adiado para hoje, terça-feira, 10 de novembro, no mesmo horário, às 18 horas. O motivo foi o mau tempo e a queda do sinal de internet na cidade ontem. Acontece que devido a pandemia, o evento ocorre online e sem uma boa conexão, a qualidade do debate ficaria comprometida.

Dos seis candidatos, o prefeito Marcelo Iunes (PSDB) foi o único que não confirmou participação. A Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), organizadora do evento, e o site Capital do Pantanal, apoiadora e transmissora do debate, espera que o prefeito compareça para beneficiar os eleitores que ainda estão definindo suas escolhas.

Os demais nomes convidados pela Fetems: Elano (PSL), Dr. Gabriel (PSD), Anísio Guató (PSOL), Joseane Garcia (PRTB) e Paulo Duarte (MDB) confirmaram a presença.

Debate ocorre hoje com transmissão ao vivo pela página do Capital do Pantanal no Facebook. Foto: Divulgação Fetems

Os candidatos responderão perguntas, com tempo estipulado, sobre as principais necessidades de Corumbá e poderão fazer perguntas entre si, com direito a réplica e tréplica. O debate será mediado pelo professor Jaime Teixeira com transmissão ao vivo pela página do Capital do Pantanal no Facebook e também pelos canais da Fetems no Facebook e You Tube.

Capital do Pantanal agradece a Fetems pela parceria e oportunidade de cooperar com a democracia para que povo corumbaense tome essa decisão tão importante para o avanço da cidade.