Geral

Durante ação ostensiva nesta nadrugada PM cumpre mandado de prisão e impõe disciplina na malandragem

17 OUT 2020 • POR Flávia Ibanez • 09h56

Corumbá (MS) Sexta-feira (16/10) - O 6º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a Operação denominada “Cidade Tranquila” que ocorreu em toda área central de Corumbá.

A Operação teve como objetivo principal maximizar ações ostensivas preventivas no combate à criminalidade, visando reduzir as ações de delitos por parte dos infratores da lei, garantindo assim a sensação de segurança na comunidade.

Durante a operação foram realizados bloqueios em locais estratégicos, com guarnições de serviço e a equipe do GETAM. A Operação “Cidade Tranquila” iniciou as 16h começando pela área central e posteriormente para os demais bairros da cidade.

Durante a operação conjunta as equipes adentraram o beco Borrovisk conhecido como ponto de usuários de drogas, e foram abordados nesse local vários indivíduos em atitude suspeita. Em consulta ao sistema SIGO foi constatado que dois indivíduos de 33 e 38 anos eram foragidos da justiça constando em desfavor dos mesmos Mandados de Prisões.

 Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão, teve seus direitos constitucionais preservados e foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para que se tomem as medidas legais pertinentes.