Geral

Assassino de Anizielly confessa crime e pode ser condenado até 30 anos de prisão

14 OUT 2020 • POR Redação Capital do Pantanal • 10h19
Em depoimento na delegacia, Luciano se disse arrependido . - Arquivo

O autor das 10 facadas que matou Anizielly Errobidart, 28 anos, no último sábado (10), confessou o crime em depoimento na delegacia de Polícia Civil, em Corumbá. Segundo Tatiana Zingier, delegada responsável pelo caso, Luciano Oliveira, será indiciado por homicídio qualificado, considerado hediondo. Segundo detalhes confirmados pelo autor, a vítima não teve chance de defesa.

Luciano era próximo de Anizielly desde a infância. Foto: Reprodução Redes Sociais

Luciano se entregou ontem na delegacia e assumiu que o crime foi motivado por vingança, em defesa de seu pai, que está preso desde o mês de agosto, acusado de violentar sexualmente a filha de 8 anos de Anizielly. De acordo com Luciano, o estupro foi inventado por Anizielly, que obrigou a filha a confirmar o fato.

O autor disse estar arrependido e que não havia planejado matar a vítima, que teria se aproximado dela na intenção de conversar, afinal eram amigos desde a infância, porém segundo sua versão, a Anizielly começou a provoca-lo e, no impulso e nervosismo da situação terminou utilizando a faca que tinha consigo para matá-la com pelo menos 10 facadas pelo corpo.

Luciano será encaminhado direto para o Presídio Masculino de Corumbá e deve pegar pena entre 12 a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado.