Geral

Dupla do tráfico é presa com revólver e dinheiro

27 AGO 2020 • POR Gesiane Sousa • 09h07
Revólver calibre 22 estava carregado com oito munições. - Divulgação PM

Casa localizada na rua Barão de Melgaço, no bairro Maria Leite, em Corumbá, que era apontada por denúncias, como ponto de venda de droga, recebeu a visita surpresa de equipe do Grupamento motorizado da Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (26). Dois foram presos, um revólver municiado e dinheiro do tráfico foram apreendidos.

Segundo informações policiais, assim que a equipe se aproximou da residência avistou um carro deixando o local, além de um outro indivíduo que rapidamente fugiu para dentro de casa. Policial se posicionou em terreno baldio ao lado do imóvel e, percebeu que mesmo indivíduo jogava uma toalha com objeto não identificado para os fundos da casa.

O mesmo carro que deixou a casa momentos antes foi visto estacionado na rua dos fundos. O motorista subiu escada pelo muro e deixou o local com o mesmo embrulho suspeito.

A Polícia conseguiu deter os dois: o motorista, menor infrator de 17 anos e o autor de 27 anos, que estava dentro da residência. O objeto embrulhado na toalha era um revólver calibre 22, com oito munições. Dentro da carteira do homem de 27 anos havia dinheiro em notas fracionadas, assim como na porta do veículo. Os valores são oriundos da venda de drogas no local.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, assim como a arma e o dinheiro apreendido. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran da cidade.