Geral

Marido espanca mulher à madeiradas e alega ciúmes

6 AGO 2020 • POR Gesiane Sousa • 08h39

Era o primeiro dia em que o casal morava juntos, numa casa alugada, no bairro Aeroporto, em Corumbá, porém o dia que deveria ser de alegria pela nova fase, foi registrado em um boletim de ocorrências policial. A agressão ocorreu por volta das 2h40 desta quinta-feira (6).

Segundo informações da vítima, mulher de 41 anos, haviam se mudado no dia anterior e receberam amigos em casa. Os dois ingeriram bebida alcoólica juntos e quando todos foram embora, o marido de 40 anos, mudou o comportamento, ficou bravo sem motivos e lhe ofendeu com palavrões.

Amedrontada com as atitudes do marido, a mulher chegou a pegar um pedaço de madeira para se defender. O autor conseguiu desarmar a vítima e usou a madeira para agredi-la, batendo em seu antebraço direito, rosto e cabeça. A mulher caiu no chão e o homem não parou, continuou deferindo socos na cabeça da vítima.

A mulher ligou para a central 190, denunciou o caso e impediu que o autor fugisse antes da chegada da polícia. Na chegada da equipe da Rádio Patrulha Comunitária da Polícia Militar, o autor afirmou que estava tomando por ciúmes.

O casal dispensou atendimento médico e foram encaminhados para Delegacia de Polícia.