Geral

Divulgada lista de médicos selecionados em Processo Simplificado de Corumbá

29 JUL 2020 • POR Gesiane Sousa • 08h32

Saiu no Diário Oficial de Corumbá desta terça-feira (28), o resultado do Processo Simplificado destinado à contratação de profissionais de Medicina que unirão esforços a equipe de Saúde do município para atender a demanda da Covid-19.

Você pode conferir o nome dos selecionados na tabela abaixo, extraída do Diário Oficial, e obter mais informações acessado o documento pelo link: DIOCORUMBÁ. O resultado do Processo Simplificado está na página 2 da publicação. 

Os cinco primeiros candidatos estão convocados para a entrega de documentos e assinatura de contrato temporário, que devem ser realizados na sede da Prefeitura de Corumbá, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, até o próximo dia 31, das 07h30 às 13h30.

Os profissionais devem estar munidos de original e cópia dos seguintes documentos: Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; Título de eleitor; Comprovante de quitação eleitoral da última eleição;

Cadastramento no PIS/PASEP; Uma foto 3×4; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos dependentes; Diploma de Graduação em Medicina; Certificado militar, quando couber;

Carteira de Identidade Profissional – CRM; Antecedentes Criminais (Emitido pelo Tribunal de justiça de MS); Atestado médico, informando que goza de boa saúde física e mental; Declaração de bens; e Declaração de acumulação de cargos.