Geral

Motorista abandona carro em chamas, foge de bicicleta e é atropelado 10 minutos depois

23 JUL 2020 • POR Gesiane Sousa • 10h21
Gol sofreu princípio de incêndio, a Kombi teve danos na lateral e a bicicleta também sofreu avarias. - Divulgação Bombeiros

A fuga atrapalhada de um homem de 27 anos, identificado pelas iniciais C.F.A., após se envolver em colisão com uma Kombi, na rua Silva Jardim, bairro Vila Mamona, em Corumbá, no final da tarde desta quarta-feira (22) é digna de um episódio dos "Trapalhões".

O motorista do veículo de cor azul, modelo Gol, colidiu na Kombi, que sofreu danos na lateral e na porta, mas não feriu ninguém. As maiores avarias foram sofridas pelo carro do autor, que sofreu danos no motor, teve princípio de incêndio e ficou inutilizado na via. As chamas foram controladas por testemunhas e o motorista imediatamente, fugiu do local, antes mesmo da chegada dos Bombeiros, com uma bicicleta emprestada.  

Por volta de 10 minutos depois, o autor foi localizado na rua Barão de Melgaço, no centro de Corumbá, onde causou o segundo acidente. Ele foi atropelado por uma carro, também modelo Gol, de cor vermelha, e foi socorrido pelos Bombeiros com relato de fortes dores nas costelas e um corte na cabeça. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

A Polícia Militar foi informada do caso e o site Capital do Pantanal está apurando o que realmente pode ter desesperado e motivado a fuga do condutor.