Geral

Solidariedade: venda de lanches em tempo recorde faz idoso voltar mais cedo pra casa

15 JUL 2020 • POR Gesiane Sousa • 10h02
O Trailer do Sr. "Waldinho" ficou lotado de solidariedade. - Reprodução Rede Social

Uma postagem despretenciosa nas redes sociais gerou uma verdadeira corrente do bem na noite desta terça (14), em Corumbá. Precoupados com a situação financeira do Sr. Oswaldo, de 82 anos, vendedor de lanches na Avenida Gerenal Rondon, região central de Corumbá, por mais de 15 anos, amigos e clientes postaram uma foto na segunda-feira (13), convidando as pessoas para se engajarem e comprarem o lanche do Sr. "Waldinho", como é mais conhecido. 

A surpresa veio nna noite seguinte, terça-feira (14), quando clientes fomaram fila em frente ao trailer, e acabaram com os lanches do Sr. "Waldinho" em tempo recorde. A felicidade foi tamanha e ele ficou emocionado com a presença das pessoas. "Waldinho", como tantos outros brasileiros autonomos tem enfrentado dificuldades para manter a renda. 

"Waldinho" recebeu uma escolta do bem e foi acompnhado até em casa, por policiais militares. Foto: Reprodução Rede Social

Após a venda extraordinária, "Waldinho" foi acompanhado até em casa, por polícias militares do 6º Batalhão de Corumbá, que fizeram questão de preservar a vida do senhor, que em consideração importante, tem idade que o coloca no grupo de risco de contágio da doença, e mesmo assim, continua trabalhando com dignidade.