Geral

"Cebolinha", acusado de matar Liane Arruda é preso em motel na cidade

14 JUL 2020 • POR Redação • 11h19
Acusado estava escondido em hotel da cidade. - Divulgação PC

Fabiano Velasques, de 28 anos, conhecido como “Cebolinha”, anunciado ontem como principal suspeito, com exclusividade, pelo site Capital do Pantanal, foi localizado e preso pela Polícia Civil de Corumbá na manhã desta terça-feira (14). O rapaz é acusado de assassinar Liane Aparecida Arruda, 51 anos, dona da Espeteria Darmanceff, encontrada com oito perfurações no pescoço, na manhã deste domingo (13), em casa.

A polícia civil confirmou a prisão, mas ainda não revelou mais detalhes, apenas que o procurado estava escondido em um motel em Corumbá. “Cebolinha” é ex-garçom do restaurante da vítima e agora, preso, poderá relatar a polícia o que o motivou a cometer a barbaridade, que fez Corumbá acordar estarrecida no último domingo.

"Cebolinha" já havia trabalhado como garçom no restaurante da vítima. Foto: Reprodução Rede Social

Na manhã de hoje, detalhes sobre o crime foram revelados. Como a frieza do criminoso, que aguardava pela ex-patroa enquanto ela levava funcionários em casa. “Cebolinha” amordaçou a vítima, a matou com oito perfurações no pescoço, utilizando um canivete ou objeto similar, e somente depois roubou dinheiro, jóias e o carro modelo Fox preto, que foi utilizado por ele para passear com amigos pela cidade e depois abandonado no bairro Aeroporto, no mesmo dia do crime. 

Acompanhe todas as matérias sobre o crime nos links da matéria.