Geral

Blogueira de MS comemora teste positivo para covid-19 e ainda faz propaganda de manipulado

14 JUL 2020 • POR Gesiane Sousa com informações do site O Jacaré • 10h54
A blogueira Lívia, que tem mais de 24 mil seguidores no Instagram, parece feliz em ser contaminada. - Reprodução Vídeo

Em Mato Grosso do Sul  já são mais de 13 mil infectados e 167 pessoas que não resistiram a doença e morreram, porém mesmo diante do terror causado pela pandemia, a blogueira sul-mato-grossense Lívia Tosta ganhou destaque nacional ao festejar o teste positivo para a covid-19. 

Segundo matéria veiculada pelo site O Jacaré, com 24,9 mil seguidores no Instagram, a campo-grandense comemorou o teste positivo na família. “Linda, plena em casa. Gente, confirmado, eu estou com covid. Eu, marido, provavelmente Teodorinha também. Estamos aqui, era suspeita e agora é oficial”, afirmou, aos risos.

Em seguida, ela aproveita o resultado do teste para fazer propaganda do produto manipulado, que vem sendo recomendado por um grupo de médicos de Campo Grande e até pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Olha o que chegou aqui em casa, manipuladinho Lunia e vamos começar os coquetéis”, afirma, sempre sorrindo.

Lívia conta que não apresentou sintomas graves, mas decidiu fazer o exame após perder o olfato. Ela conta que teve rinite bem forte e dor de cabeça. “Eu fiz o teste e deu positivo”, contou, sempre sorrindo. “Quer saber que eu estou aliviada, em mim, pelo menos, foi leve”, disse. “Graças a Deus a gente não teve nada sério”, agradeceu. “A gente vai ficar livre, graças a Deus”, afirmou.

Assista o vídeo da comemoração da blogueira com o resultado positivo para Covid-19. O vídeo foi postado pelo jornalista e comunicador, Pedro Zambarda, em sua conta no Tuitter, nesta segunda (13).