Geral

Motorista quase colide em viatura dos bombeiros que atendia acidente e acaba preso

5 JUL 2020 • POR Midia Max • 09h00

Na noite de sábado (4), homem de 31 anos foi preso em flagrante após quase colidir em uma viatura dos bombeiros na Avenida Ernesto Geisel, nas proximidades da Euler de Azevedo. No local ocorreram dois acidentes, uma colisão entre duas motocicletas e ainda a poucos metros a colisão entre carro e poste.

Segundo informações do registro, equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) e Corpo de Bombeiros estavam no local por conta dos dois acidentes. Em determinado momento, o motorista da Silverado freou bruscamente e chegou a parar atravessado na rua, quase colidindo na viatura dos bombeiros.

Os guardas fizeram abordagem e constataram que o motorista estava em visível estado de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas acabou encaminhado para a delegacia por dirigir embriagado. 

As equipes do Corpo de Bombeiros atendiam a dois acidentes que ocorreram na noite de sábado na Ernesto Geisel. Um acidente foi uma colisão entre duas motocicletas e o outro, a poucos metros, foi de um carro que colidiu contra um poste.

Não foi informado estado de saúde das vítimas e a princípio ainda teria ocorrido também a colisão frontal entre um carro e uma moto, mas os dois fugiram do local antes da chegada da polícia.