Geral

13ª morte na Capital sobe número de óbitos para 91 em MS

2 JUL 2020 • POR Gesiane Sousa • 11h15
Esta é a segunda morte registrada no Hospital Cassems da Capital. - Divulgação

Homem de 63 anos, que estava interado no hospital Cassems de Campo Grande é a 13ª vítima a morrer pela covid-19 em Campo Grande. Com este, Mato Grosso do Sul registra 91 mortes causadas pela doença. O paciente sofria de doença cardiovascular e foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 21 de junho.

A Saúde Estadual confirmou duas novas mortes pelo novo coronavírus entre o final da tarde de ontem e a manhã de hoje, o que devem constar no boletim epidemiológico divulgado diariamente pela secretaria.

Segundo apurações do site Campo Grande News, a outra morte registrada é de uma idosa de 85 anos, internada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital El Kadri. A idosa morreu por volta das 11h desta quarta-feira (1º) e estava em tratamento no hospital privado desde o dia 18 de junho. Ela foi sepultada no fim da tarde de hoje no Cemitério Parque das Primaveras. A família teve meia hora para se despedir.

Até a manhã de ontem, a SES (Secretaria Estadual de Saúde) registrava 8.676 casos confirmados do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul.