Geral

Adolescente esfaqueia mãe e irmão por ter que voltar mais cedo de festa em SP

18 JUN 2020 • POR Midia Max • 18h00

Um adolescente esfaqueou a mãe e o irmão mais velho por ter voltado mais cedo de uma festa que aconteceu na última segunda-feira (15), em Mongaguá, no interior de São Paulo.

Conforme apurou o G1, o jovem foi até a festa com a namorada e ela percebeu que ele começou a ficar nervoso com o passar do tempo. Preocupada com o comportamento do rapaz, a menina ligou para a mãe dele, de 49 anos, e explicou a situação. Ela ligou para o filho e mandou ele voltar para a casa.

Chegando lá, o menino amolou uma faca de cozinha e partiu em direção à mãe. Conforme relatos, ele deu um tapa no rosto dela e a esfaqueou. O irmão mais velho acordou com o barulho, tentou defender a mãe e acabou esfaqueado também. Eles conseguiram despistar o menino, fugiram e chamaram a polícia.

Uma equipe foi até o local, o jovem tentou atacar os policiais e resistiu a um choque de pistola. Após mais de duas horas de negociações, o adolescente largou a faca e se rendeu. Ele também havia se ferido na região do pescoço e foi encaminhado ao hospital.

O irmão foi internado no mesmo hospital, enquanto a mãe recebeu atendimentos no pronto-socorro. Ela contou que o adolescente sofre de esquizofrenia e teria ingerido bebida alcoólica.