Geral

Ajudante não resiste ferimentos e morre após atropelamento de caminhão

29 MAI 2020 • POR Gesiane Sousa • 08h58
Acidente ocorreu após falha no freio do caminhão que também destruiu muro e cerca elétrica de casa próxima. - Divulgação Bombeiros

Jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais A.G.C., ajudante de caminhão numa empresa de móveis da cidade, morreu durante a noite desta quinta-feira (28), após ser atropelado pelo veículo de carga do próprio trabalho, no final da manhã de ontem. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ficou internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) no hospital de Corumbá, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Segundo relato do motorista do caminhão modelo baú, de 58 anos, os dois realizavam entrega na rua José Frageli, trecho entre a Duque de Caxias e Campo Grande, no bairro Popular Nova, em Corumbá, quando o veículo apresentou defeito no freio e começou a descer, a vítima, que estava dentro do baú, se assustou e pulou do caminhão.  O jovem foi atingido pelas rodas do caminhão.

Quando os Bombeiros chegaram no local do acidente, encontraram o jovem caído no chão ainda consciente, ele apresentava rigidez abdominal com suspeita de hemorragia interna, fratura nas costelas, fratura de quadril, suspeita de rompimento de baço e suspeita de lesão na coluna cervical. Ele não resistiu e morreu durante a noite de ontem.

No acidente, o caminhão chegou a destruir muro e cerca elétrica de residência na rua José Frageli.