Geral

Capital do Pantanal traz Paulo Sérgio & Santhiago para primeira Live no Pantanal de Corumbá

8 MAI 2020 • POR Gesiane Sousa • 09h45
Dupla é connhecida como as "Vozes das Vozes". - Divulgação

A iniciativa do site Capital Pantanal de ajudar músicos de Corumbá e Ladário, que passam por momento de dificuldade, sem trabalhar durante a pandemia do Coronavírus, recebeu o apoio da União dos Músicos de Mato Grosso do Sul para trazer uma das duplas mais fortes do “modão” raiz do Estado. A dupla Paulo Sérgio & Santhiago é a atração da primeira Live transmitida direto do coração do Pantanal de Corumbá.

Paulo Sérgio & Santhiago são conhecidos como as “Vozes das Vozes”, eles impactam quem os assistem com timbres agudos e extrema qualidade musical. O trabalho dos dois já recebeu elogios de grandes nomes da música sertaneja como Xororó, Zé Rico (falecido em 2015), Leonardo, Alan e Aladin, Gilberto e Gilmar e Cristian, da dupla sertaneja Cristian e Ralf. A dupla Paulo Sérgio e Santhiago nasceu nos palcos de Cuiabá (MT), e após Paulo Sérgio encerrar carreira em dupla com Marco Aurélio e seguir carreira solo. Os dois são amigos há mais de 20 anos.

A Live solidária será na próxima segunda-feira, dia 11 de maio, às 15 horas, com transmissão pela página do Facebook do site Capital do Pantanal. Durante a Live você terá acesso ao QR Code para doações, que serão integralmente distribuídas aos músicos da região. O show terá como cenário o rio Paraguai, em Porto Morrinho, a 70 quilômetros de distância da zona urbana de Corumbá, para evitar aglomerações de fãs do melhor estilo “modão” pantaneiro. O hotel Pesqueiro da Odila, ponto turístico da região, abriu as portas para o projeto e cederá toda a sua estrutura para a ação beneficente.

Diversos parceiros entenderam a importância do projeto e se uniram ao site Capital do Pantanal para proporcionar um show incrível com qualidade máxima. Além do destaque solidário da Live, há também a importância de expor o Pantanal de Corumbá para o mundo. A maior planície alagável do planeta será exibida mundialmente através das redes sociais e dois canais via satélite com imagens áreas filmadas por drone.

O site Capital do Pantanal agradece o empenho dos parceiros Risa Sat Internet via satélite e Visão 360º pela disponibilidade de tecnologia nesse projeto. O Navio Kalypso, a deputada federal Rose Modesto e o deputado estadual Lucas de Lima também são apoiadores da Live solidária no pantanal.