Geral

Polícia acredita que contador foi assassinado em tentativa de assalto

27 MAR 2020 • POR Campo Grande News • 10h03
Aparecido foi morto a facadas e teve corpo abandonado em área rural na saída para Sidrolândia. - Arquivo Pessoal

As investigações sobre o desaparecimento de Aparecido Ferreira da Silva, de 49 anos, constataram que contador foi assassinado. Até o momento, duas pessoas já estão presas pelo crime.

O contador foi morto a facadas e o corpo, encontrado na tarde desta quinta-feira, 26, numa em uma área rural na saída para Sidrolândia. A informação é que dois suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos por equipes da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio). A dupla abordou a vítima para roubar o seu veículo.

Aparecido foi visto pela última vez na terça-feira, dia 24 de março. Segundo a família, ele saiu de casa para levar um botijão de gás para uma amiga, na Avenida Tiradentes, Bairro Taveirópolis. Depois avisou a esposa que iria até a Prefeitura e visitar alguns clientes. O contato foi feito por mensagem, por volta das 12h15.

A família ligou várias vezes para o telefone de Aparecido, mas ele não atendeu ou respondeu as mensagens. Um boletim de ocorrência então foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro de Campo Grande.

Conforme o registro, quando saiu de casa, Ferreira usava uniforme do escritório que trabalha, camiseta de cor vermelha, calça jeans e tênis. Ele deixou o local no veículo da família, modelo Chevrolet Celta.