Geral

Vereador Luciano Costa anuncia desfiliação do PT

18 MAR 2020 • POR Gesiane Sousa • 12h24
Vereador ainda não anunciou a qual partido irá se filiar. - Divulgação

Após 16 anos filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), o vereador de corumbá, Luciano Costa aproveita a janela partidária para se desligar da sigla, que em seus tempos de glória administrou Corumbá por três mandatos e chegou a ter quatro vereadores eleitos em uma mesma legislatura. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 17 de março, pelo próprio vereador em suas redes sociais, ele justifica sua saída por conta do momento de reestruturação interna do partido, período em que ele deseja seguir buscando novos desafios e construindo outros projetos na sua vida política.

Luciano Costa relembrou sua trajetória enquanto filiado ao PT, “nesse período participei como Superintendente de Desenvolvimento Econômico no governo Ruiter e Secretário de Indústria e Comercio no Governo do atual Prefeito Marcelo Iunes, assim como também estou Vereador a dois mandatos participando das grandes transformações que o PT realizou em Corumbá, através de recursos do PAC do Governo Federal e vários recursos que permitiram entre outros a construção do Centro de Convenções de Corumbá, a construção do Viaduto da Treze, a construção de casas populares, asfalto, drenagem, esgotamento sanitário em mais de 50% da cidade de Corumbá e muitas outras obras não aqui elencadas”.

Em nota, o vereador ressaltou que o PT foi o único partido ao qual foi filiado em sua caminhada política, que participou dos melhores momentos do PT em Corumbá, e se manteve firme quando o partido enfrentou dificuldades e adversidades.

Luciano, que ainda não divulgou a qual sigla irá se filiar, encerrou a nota agradecendo a todos que acompanharam e acompanham seu trabalho e as pessoas que o ajudaram em suas conquistas. “Sou muito grato à militância histórica e valente do PT ao qual sempre tive como parceiros e amigos e com certeza não deixarão de ser. Desejo sucesso a todos que continuarão com a missão de reformular o partido e começo minha nova jornada de alma e coração aberto”.