Geral

Criança morre após pai tentar atropelar uma cobra na estrada

14 FEV 2020 • POR Gesiane Sousa • 09h52
A morte de Daniely choca a cidade e alerta para a importância do uso do cinto de segurança e da cadeirinha. - Reprodução arquivo familiar

Daniely Pedroso de Souza, de apenas 5 anos, morreu num capotamento no final da tarde de ontem, 13, na estrada do assentamento Taquaral, zona rural de Corumbá. A menina estava acompanhada pela mãe de 30 anos e pelo pai de 49 anos. O acidente ocorreu após o pai tentar atropelar uma cobra na estrada e perder o controle da direção do veículo, um Fiat Uno.

Informações do boletim de ocorrências, indicam que segundo o pai, a família seguia a caminho da igreja, quando ele avistou uma cobra atravessando a estrada e tentou atropelá-la. O veículo ficou sem controle de direção e terminou capotando por diversas vezes. Daniely estava no bando de trás do carro, sem cadeirinha e sem cinto de segurança, ela foi arremessada do veículo. O casal usava cinto de segurança e por isso conseguiram sobreviver ao acidente sem ferimentos.

A polícia não conseguiu conversar com a mãe da criança, que estava em estado de choque. Somente o pai teve forças para relatar o ocorrido, com dificuldades.