Geral

Dupla é presa com carros roubados na Estrada Parque

13 FEV 2020 • POR Gesiane Sousa • 11h31

Ação conjunta entre a Força Tática e policiais da ALI da Polícia Militar (Agência Local de Inteligência), prenderam dois indivíduos por receptação na tarde desta quarta-feira, 12, na Estrada Parque, em Corumbá. Denúncia anônima indicava que carros roubados estavam sendo trazidos de Campo Grande para serem atravessados para Bolívia.

Os dois abordados de 24 e 28 anos, trafegavam em dois carros, um Jeep Renegade e um Honda Civic. Quando separados para entrevista pessoal, o condutor do Jeep confessou que recebeu a proposta de conduzir o veículo que estava estacionado em frente ao aeroporto internacional de Campo Grande para levar até Corumbá e deixá-lo no Porto Geral com as chaves em cima do pneu. Ele relatou que ambos receberiam a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) pelo crime.

Já na delegacia, foi constatado que o Civic estava com placas adulteradas, o registro de roubo/furto era de Franca, em São Paulo. E o Jeep também possuía boletim de ocorrência de furto registrado na cidade de Biritiba Mirim, em Minas Gerais.