Geral

Idosa morre asfixiada em incêndio a residência no bairro Cervejaria

13 FEV 2020 • POR Gesiane Sousa • 09h07
Bombeiros observaram que a fiação elétrica da casa era bem precária. - Divulgação Bombeiros

Fátima Ferreira da Costa, de 64 anos, moradora da alameda Boa Esperança, no bairro Cervejaria, em Corumbá,  morreu durante a madrugada desta quinta-feira 13, por volta das 02 horas, asfixiada pela fumaça em incêndio na sua própria casa. O imóvel foi considerado como perda total pelos Bombeiros de Corumbá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, quando chegaram no local, o corpo da idosa já havia sido retirado de dentro da casa em chamas pelos vizinhos. A casa é pequena e fica nos fundos do quintal de uma outra.

Enquanto os Bombeiros combatiam o fogo uma equipe do Samu atendia a senhora, que não resistiu e morreu sufocada pela fumaça. Vizinhos informaram que ela havia retornado do hospital, onde ficou internada, horas antes da tragédia. O sobrinho da vítima havia a trazido para casa ainda usando aparelho de sonda.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, somente o laudo pericial da Polícia Civil poderá apontar as reais causas. Porém, foi observado pelos Bombeiros que a fiação elétrica do imóvel era bem precária.