Geral

Homem é morto a facadas e marretadas na rua Edu Rocha

13 JAN 2020 • POR Gesiane Sousa • 08h49

Jeferson Alves de Moraes de 43 anos, morreu na noite de ontem, dia 12, após desentendimento com familiares do irmão na rua Edu Rocha, bairro Nova Corumbá, zona sul de Corumbá. A vítima morreu em defesa do irmão, que foi espancado e trancado num quarto. O Capital do Pantanal recebeu informações detalhadas de parentes da vítima sobre o caso de homicídio. 

Jeferson se quer estava presente no princípio da discussão, que ocorreu entre seu irmão e um sobrinho. O irmão de Jeferson e o sobrinho entraram em luta corporal por conta de uma zoação, onde o sobrinho foi chamado de puxa saco de um conhecido da família. Eles brigaram e o pai do sobrinho compareceu para junto com o filho espacarem o irmão do Jeferson e tranca-lo num quarto da casa. Jeferson, que estava num bar próximo do local, recebeu a ligação de socorro  do irmão e foi correndo acudi-lo. 

Quando chegou no local, foi recebido pelos presentes com violência. Uma nova briga se iniciou e Jeferson foi morto com brutalidade, teve diversas perfurações de faca no tórax, abdômen e mão direita, além de traumatismo craniano por conta das marretadas que recebeu na cabeça. 

Jeferson chegou a ser socorrido até a UPA da cidade, onde chegou quase sem vida. O médico plantonista tentou reanima-lo, porém sem sucesso. Por volta das 22 horas, Jeferson quandof classificado como morto.

O corpo de Jeferson foi liberado para ser velado na Capela Anjo da Paz, em Corumbá já de madrugada, e às 16h de hoje,  a família iniciou o sepultamento.