Geral

Motociclista é preso por manobras perigosas na avenida General Rondon

2 JAN 2020 • POR Gesiane Sousa • 11h05

Condutor de motociclista que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar, fo preso no primeiro dia do ano, 1º de janeiro, por realizar manobras perigosas, do tipo frenagem e aceleração, durante as festividades da virada do ano, na Avenida General Rondon. O autor resistiu a ordem de prisão policial e terminou atingindo por disparo de elastômero com espingarda calibre 12 na altura da sua perna direita.

As manobras colocaram em risco a vida de centenas de pessoas que comemoravam a chegada de 2020, na praça General Rondon, por volta das 4 horas da madrugada.

Após ser ferido por disparo de elastômero, o autor foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal reclamando de dores na virilha. Ele foi atendido e liberado rapidamente e em seguida levado preso para a Delegacia de Polícia Civil.

Equipe da Patrulha Comunitária confeccionou Auto de Imposição de penalidade nº 2591218, por utilizar veículo para demonstrar ou exibir manobras perigosas mediante derrapagem e o Auto de Recolhimento Veículos nº 439886, onde a motocicleta foi removida até o Pátio do Detran.