Geral

Feirante é atropelado por carro boliviano na rua Ladário

9 DEZ 2019 • POR Gesiane Sousa • 09h45

O plantão do Corpo de Bombeiros deste domingo, 8 de dezembro, registrou 10 atendimentos, os acidentes de trânsito marcaram o dia com três ocorrências em 24 horas. No caso mais grave, feirante de 33 anos foi atropelado por carro boliviano.

Segundo relato da vítima, identificado pelas iniciais L.M.R., ele desmontava sua barraca quando um motorista boliviano, que dava ré para manobrar o carro, terminou lhe atropelando. As rodas do veículo passaram sobre o abdômen do feirante que fraturou o braço esquerdo e reclamava de fortes dores. O homem foi socorrido emergencialmente e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Corumbá.

Logo no começo do plantão, às 6h20, no cruzamento das ruas Major Gama e Porto Carreiro, uma colisão entre carro e moto deixou jovem de 15 anos, identificada pelas iniciais I.N.G.S., com escoriações na perna, braços e fratura na perna direita. A vítima era garupa da moto envolvida no acidente, ela foi encaminhada para o Hospital Cassems.

O segundo caso de colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 15h, na rua Gonçalves Dias com a Major Gama. Rapaz de 21 anos, motociclista identificado pelas iniciais J.V.S.C., sofreu ferimentos nos braços e fratura no fêmur direito. Após o atendimento emergencial a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. O motorista do carro não sofreu lesões.