Geral

Três foram presos envolvidos em homicídio de jovem de 19 anos esta madrugada

9 NOV 2019 • POR Flávia Ibanez • 09h15
Polícia Militar prendeu o trio logo após saber da morte do jvem na UPA do bairro Guató - Divulgação

Neste sábado,  (09/11), por volta das 02 horas da madrugada as equipes da polícia militar foram acionadas para deslocar até o bairro Guatós onde havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um homem, vítima (19) de disparo de arma de fogo, o qual foi a óbito segundo informações do médico plantonista.

Imdiatamente a equipe deu início às diligências em busca de informações sobre o fatos, sendo informados posteriormente que o autor do disparo era conhecido e que teria deslocado para a sua residência. Em posse das informações, os policiais foram até o endereço , na rua Vinte e Um de Setembro, onde se depararam com o irmão do suposto autor, que ao ser questionado sobre o suspeito, relatou não saber. No entanto, durante a abordagem ele e o outro indivíduo que se encontrava no imóvel demonstraram nervosismo apresentando contradições em suas afirmações, deixando claro que sabiam do ocorrido.

Após entrevista o suposto autor compareceu no imóvel e ao ser questionado pelo crime, assumiu a autoria, afirmando que a vítima por diversas vezes o ameaçou. O autor foi então detido e encaminhado para a delegacia juntamente com os outros dois indivíduos. Após dar voz de prisão aos envolvidos, um dos indivíduos entregou à polícia uma arma de fogo de calibre 22, a qual segundo ele, a mesma usada no delito. Os envolvidos de idades de 21, 21 e 27 anos foram encaminhados e entregues na delegacia de polícia para providências cabíveis.

Os policiais dram início às diligências em busca de informações sobre o fatos sendo informados posteriormente que o suposto autor do disparo era conhecido, pois supostamente teria envolvimento no triplo homicídio ocorrido no dia 13/10/19, o qual havia deslocado para a sua residência.