Geral

Arma utilizada em triplo homicídio é recuperada pela PM

16 OUT 2019 • POR Gesiane Sousa • 09h23
Comprador pagou R$ 800 pela arma utilizada no triplo homicídio em fazenda. - Divulgação/PM

O último elemento que faltava para fechar a investigação do triplo homicídio ocorrido no último domingo, dia 13, na Fazenda Coqueiro, localizada na estrada que segue para região de Coimbra, parece ter sido solucionado ainda na noite desta terça-feira, 15, mesmo dia em que Laudimir da Silva Perez, 34 anos, autor confesso dos crimes foi preso. Polícia Militar de Corumbá, apreendeu a arma de fogo, que supostamente foi utilizada nos assassinatos. 

Assassino preso, conhecido por “Corumbá” afirmou ter vendido a arma para indivíduo no bairro Cravo Vermelho, polícia chegou a realizar buscas iniciais, porém naquele momento encontrou apenas o homem que havia intermediado a venda. O comprador, rapaz de 21 anos, foi encontrado por volta das 22 horas desta terça, no bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade. Com ele estava a arma de fogo, revólver calibre 38, que supostamente foi utilizada por “Corumbá” no triplo homicídio. 

Segundo o comprador, ele pagou a quantia de R$ 800 pela arma que estava sem munições no momento da apreensão. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.