Geral

“Pagode da Rainha” acontece hoje no Corumbaense FC

6 SET 2019 • POR Divulgação • 12h19

Nesta sexta-feira, a partir das 22h, na sede social do Corumbaense Futebol Clube, acontece a inédita festa “PAGODE DA RAINHA”, onde a rainha da bateria da escola de samba Mocidade I. da Nova Corumbá, Carol Castelo, estará recebendo seus convidados para uma noitada de samba.

No “PAGODE DA RAINHA” haverá shows com as passistas da Mocidade, bateria Explosão da Zona Sul e harmonia da Mocidade, a participação das rainhas de bateria das escolas de samba Estação Primeira do Pantanal e Unidos da Vila Mamona, além da Rainha da Bateria da Mocidade I da Nova Corumbá, Carol Castelo.

“Ser protagonista de uma posição tão importante dentro de uma escola de samba, exige muito preparo de nós “rainhas de bateria”, além de fantasia completa, precisamos de uma alimentação balanceada e uma preparação física específica, maquiagem e cabelereiros. Todo esse ritual exige um custo financeiro considerado para os dias de hoje e, no meu caso, tenho uma oficina de samba, no mês de janeiro na cidade do Rio de Janeiro, que envolverá custos extras com passagens, hospedagem, alimentação e inscrição. Daí a minha equipe de colaboradores estarem envolvidos no “Pagode da Rainha” nessa véspera de feriado”, diz Carol Castelo.

Além de todas as atrações programadas, haverá show com Levi Kelmo, Gersinho e Karioca&Banda.

Convites individuais ao custo de R$ 10,00 e mesas para 04 pessoas, ao preço de R$ 60,00 no telefone número 9 9940.4955.

Haverá praça de alimentação com “Comidinhas de Boteco” e bebidas a preços populares.