Geral

Polícia Militar prende envolvidos no assassinato de Danielle

5 SET 2019 • POR Kamilla Marques • 08h50
Autor de camiseta roxa confessor a participação no crime - Polícia Militar

Durante a operação Ágata, por volta das 13h20, a Polícia Militar deu início as buscas dos autores do homicídio da menor de idade Danielle Pereira de Magalhães, ocorrido no dia 28/08/2019, onde a jovem de 17 anos foi atraída para um julgamento realizado por membros de uma facção criminosa.

Após 6 dias desaparecida, corpo de Danielle foi encontrado em uma trilha no Loteamento Pantanal. Foto: Internet.

A ação começou no bairro Loteamento Pantanal vindo a ser concluída após algumas horas na área central, onde foram detidos dois rapazes de 23 anos de idade, membros da facção.

Um dos rapazes confessou ter participação direta no homicídio da jovem, juntamente com outros envolvidos membros da mesma facção, este ainda estava com o celular da vítima em mãos. Durante as rondas na residência do outro abordado, ele relatou ter dado abrigo ao comparsa envolvido no crime.

Foi localizada uma porção de substância análoga a cocaína, alguns aparelhos celulares, duas munições intactas de calibre .380 e uma deflagrada de calibre 38. Ambos foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.