Geral

Pantanal será palco do Bota Pra Correr Olympikus

31 AGO 2019 • POR Assessoria de imprensa IHP • 09h25
Corredores irão se deparar com o cenário exuberante do Pantanal - Sylma Lima

O Pantanal será palco do Bota Pra Correr Olympikus no dia 28 de setembro. Depois do sucesso no inóspito Jalapão com a presença de 198 atletas, o evento continua a jornada de descobrir correndo os lugares mais belos do Brasil.

Esta etapa conta com o apoio do Instituto Homem Pantaneiro (IHP) e da Apa Baía Negra e esta com 100 inscrições a mais, ou seja, 300 vagas e as mesmas distâncias, 10 km e 21 km por R$ 250. Além disso, segue com a proposta de oferecer copos retráteis de silicone para os participantes utilizarem nos postos de hidratação. O IHP se empenhou na parceria com a Olympikus para divulgar e mostrar as belezas do Pantanal para o Brasil.

A corrida será dentro da APA (Área de Proteção Ambiental) da Baía Negra. Ao longo do trajeto, os atletas poderão apreciar as planícies do Pantanal, e do outro, o Rio Paraguai. “O lugar é de tirar o fôlego e não há muita variação de altimetria nos 10 km. Os 21 km terão algumas subidas, mas a região é predominantemente plana, com a vantagem de poder utilizar um tênis de corrida de rua”, explica Shubi Guimarães, responsável técnica pelo percurso da prova.

As inscrições que iniciaram no dia 7 de agosto no site:  https://botapracorrerolympikus.com.br/ continuam abertas para quem quiser embarcar nessa aventura. Quem participou da primeira etapa do Bota Pra Correr Olympikus tem 10% de desconto na inscrição do Pantanal. Basta inserir seu CPF ao se inscrever para o sistema reconhecer sua presença no Jalapão.

Bota Pra Correr Olympikus Pantanal

Quando: 28 de setembro, às 7h

Percurso: 10 km e 21 km, com detalhes técnicos em breve

Inscrições: R$ 250, com 10% de desconto para corredores que estiveram no Jalapão

Site: https://botapracorrerolympikus.com.br/

Sobre a Olympikus

A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.