Geral

Município disponibiliza link para inscrição no desfile de 21 de setembro

21 AGO 2019 • POR Prefeitura de Corumbá • 07h56
Desfile cívico-militar vai celebrar os 241 anos de fundação de Corumbá - Renê Marcio Carneiro/PMC

Entidades que quiserem participar do desfile cívico-militar do dia 21 de setembro – dos 241 anos de fundação de Corumbá – devem realizar cadastro pela internet. 

Podem se inscrever instituições educacionais municipais, estaduais, federais e particulares, entidades filantrópicas, movimentos culturais organizados e instituições sociais representativas da comunidade escolar corumbaense.

Ao confirmar a inscrição a instituição estará concordando com os termos apresentados na Resolução SEGOV Nº 051, de 16 de agosto de 2019, que dispõe sobre o regulamento do Desfile Cívico-militar do aniversário de 241 anos da cidade, e dá outras providências.

O desfile cívico-militar de 21 de setembro tem como objetivos valorizar atitudes cívicas, colaborando para o exercício da cidadania por meio do respeito ao município e contribuir para a expressão cívica de diferentes segmentos da população, bem como possibilitar a participação coletiva da comunidade e valorizar diferentes identidades do município.

A inscrição poderá ser feita até 16h (horário de MS), do dia 10 de setembro no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdkyne6CskhD0iCkCJziOMa4uwF1nnkAr3JRLvqr8xGjxhPuQ/viewform