Geral

Roubo: PRF recupera em Corumbá carreta e motorista continua desaparecido

10 AGO 2019 • POR Flávia Ibanez • 12h12
O condutor ainda não foi localizado - Divulgação

Durante fiscalização na BR 262, Km 602, na noite desta sexta-feira,09, a PRF foi abordada pelo senhor V. L. da S. C, que conduzia o veículo cavalo trator de placas CPG-6769, atrelado ao SR de placa EJW-8332, propriedade de Ferreira e Reganassi LTDA ME.  O sr. V. L. da S. C informou que fora contratado através do site OLX para viajar de Santos/SP até Corumbá/MS, com a finalidade de carregar canos, começando na cidade de Três Lagoas/MS. Porém, ao chegar na cidade de Três Lagoas, foi informado que deveria seguir para Corumbá-MS.

Sendo assim, estranhou a atitude de quem o contratou. Desta feita, a equipe iniciou a identificação dos elementos veiculares, não obtendo registro de roubo/furto naquele  momento ou qualquer suspeita de alteração desses elementos. Após, percebeu-se que o rastreador do veículo (cavalo trator) encontrava-se inoperante.

 A equipe então iniciou contato com o proprietário, sendo informado que os veículos citados não deveriam estar nesta localidade (Miranda/MS) e sim na cidade de Santos/SP, e que seu motorista, o sr. E. S. F. E., estava desaparecido desde o dia 08/08/19, próximo às 14 horas do mesmo dia. Com as informações obtidas, passou-se a suspeitar que o motorista desaparecido havia sido sequestrado e deveria estar em cárcere privado, sendo o conjunto veicular produto de roubo.

Os policiais orientaram para que o proprietário dos veículos procedesse ao registro de boletim de ocorrência na Policia Civil de sua cidade, o que foi realizado de imediato, gerando o BO de número 2967/2019 da Policia Civil de Bebedouro/SP, referente ao desaparecimento do motorista, sr E. S. F. E.. Ocorrência encaminhada para Policia Civil de Miranda/MS para demais providências.