Geral

Vereador reivindica pavimentação de alameda localizada no centro

9 AGO 2019 • POR Câmara de Corumbá • 11h39
Gaúcho pediu também a remoção de samáforo da Edu Rocha - Ascom

A pavimentação da Alameda Nossa Senhora Aparecida está sendo solicitada pelo vereador Gaúcho da Pró-Art, à Prefeitura, para melhorar as condições de vida dos moradores daquela via. O pedido foi direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla.

“A alameda não conta com estrutura necessária e os moradores sofrem muito naquele local”, explicou. “E os problemas são contínuos, tanto durante a seca, devido à poeira, bem como em períodos de chuva, quando a via vira um verdadeiro lamaçal”, continuou.

A Alameda Nossa Senhora Aparecida fica localizada entre as ruas Ladário e 1º de Abril, pela Rua Dom Aquino.

Além disso, Gaúcho está reivindicando o diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Alexandre do Carmo Taques Vasconcellos, a remoção do conjunto semafórico da Rua Edu Rocha com a Campo Grande, para a Edu Rocha, esquina com a Gonçalves Dias.

“Hoje, o fluxo na Edu Rocha com a Campo Grande está reduzido, após o fechamento da empresa que funcionava nessa esquina, o que diminuiu o tráfego pela Campo Grande. Por isso mesmo estamos sugerindo que sejam feitos estudos para remover o semáforo para a região da Edu Rocha com a Gonçalves Dias, onde o tráfego é intenso”, justificou.