Geral

Prefeitura pavimenta Tenente Melquíades e soluciona problema no Borrowiski

23 JUL 2019 • POR Câmara de Corumbá • 11h11
Pavimentação tirou comunidade do isolamento - Divulgação

Um antigo problema dos moradores do Bairro Borrowiski chegou ao fim com a pavimentação da Rua Tenente Melquíades, entre as ruas 13 de Junho e Delamare. A obra, concluída dias atrás, foi celebrada pelo vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho, o Bira, que há muito tempo vinha lutando por este benefício para melhorar as condições de vida das famílias que residem no local.

“Era uma solicitação antiga da comunidade do Borrowiski. O lajotamento desse trecho que liga o Centro da Amizade ao Bairro Borrowiski, é um antigo sonho dos moradores da região que se tornou realidade. Sem poeira nos dias de calor e sem lama nos dias de chuva, a obra representa mais qualidade de vida para comunidade”, celebrou Bira.

O vereador agradeceu ao prefeito Marcelo Iunes “por promover mais uma melhoria em nosso município”, e que a pavimentação em lajotas sextavadas vai também tirar a comunidade não só da Tenente Melquíades, mas de todo o bairro do isolamento.

“Aos domingos, com a feira livre, as dificuldades de acesso ao centro da cidade eram enormes. Pela Tenente Melquíades, muitas vezes, não dava para transitar. A saída era contornar pelo Beira Rio, descendo a Ladeira Santa Emília, para chegar ao centro”, lembrou, citando o fechamento da Rua Delamare com a Ladário, em virtude da feira.