Geral

Polícia recupera veículo roubado que seria vendido na Bolívia

22 JUL 2019 • POR Kamilla Marques • 08h40
Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia - Polícia Militar

Neste sábado, 20, por volta das 10:45h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Ricardo Franco, Centro, para averiguar uma denúncia de transporte de veículo roubado, onde, segundo informações, seria conduzido ilegalmente até a Bolívia.

Um casal em um veículo modelo JETA da cidade de Belo Horizonte foi abordado e revistado e após isso, foi realizada a entrevista pessoal separadamente. A suspeita relatou que estava à passeio, porém ao ser informada sobre o motivo da abordagem, apresentou visíveis sinais de nervosismo, confirmando que ela e seu companheiro estavam em Corumbá para entregar o veículo à uma terceira pessoa, que seria responsável por conduzir o carro até o país vizinho.

Na entrevista pessoal com o suspeito, que também apresentava sinais de nervosismo, foi confirmado que estavam trazendo o veículo para ser levado para a Bolívia.

Sobretudo, ele informou que estava em um bar na cidade de Campinas, quando um desconhecido o ofereceu o serviço, para que fizesse o transporte do veículo da cidade de Guarujá até Corumbá e entregá-lo a uma terceira pessoa, que seria responsável por atravessar o carro para a Bolívia, aceitando participar pela quantia de R$1000,00.

Foi dada voz de prisão à autora de 22 anos e ao autor de 36 anos, os quais foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis, bem como o veículo recuperado pela Polícia Militar.