Geral

Senac Corumbá oferece qualificação técnica em Finanças

2 JUL 2019 • POR Kamilla Marques • 07h50

O Senac Corumbá está com inscrições abertas para o curso Técnico em Finanças, com início dia 22 de julho, no período noturno, e tem como objetivo formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

O técnico em finanças executa e monitora diversos serviços financeiros relacionados aos processos de tesouraria, contas a pagar, contas a receber, captação e aplicação de recursos financeiros e orçamento empresarial, com a finalidade de acompanhar a saúde financeira e apoiar o processo de análise e proposição de melhorias para o desempenho econômico-financeiro das organizações.

O ensino técnico têm se mostrado uma boa opção para quem pretende entrar mais rápido no mercado de trabalho, aproveitando inclusive a maior disponibilidade de vagas de emprego disponíveis. Uma pesquisa nacional do Senac mostra que 84% dos alunos de seus cursos técnicos foram inseridos no mercado logo após a conclusão da formação.

Com mais oportunidades de emprego e salários mais altos, a chance do aluno ter condições de emendar um curso de graduação e entrar na tão sonhada universidade também cresce. Para se inscrever os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e cursar a partir do 2º ano do ensino médio.

Mais informações no site: www.ms.senac.br/site/cursos/detalhe/3367/Tecnico_em_Financas ou pelo telefone (67) 3234-2000. O Senac Corumbá está localizado na Rua América, 442, Centro.