Geral

Vereador Valdir Gomes diz que pode sair candidato a prefeito da Capital

28 JUN 2019 • POR Sylma Lima • 17h41
Valdir se mostrou um vereador atuante e atento aos problemas do povo - Flávia Ibanez

Em entrevista ao capitaldopantanal o vereador Valdir Gomes disse que pode ser candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições de 2020.Valdir foi eleito vereador pelo Progressistas ( PP) e tem se destacado no mandato, com cobranças diversas ao executivo municipal e visitas a Postos de Saúde exigindo melhoria nos atendimentos.

Conhecido por todos, Valdir Gomes é destaque em todos os carnavais e incentivador dos investimentos na cultura em Corumbá, em Campo Grande e em todo o Estado no que se referre ao carnaval.

Valdir disse que foi convidado a sair candidato a concorrer ao cargo de Prefeitura da Capital, e disse que irá pensar sobre o assunto visto que a eleição será bem concorrida com as forças políticas da Capital e do Estado, e que iria precisar de uma estrutura para concorrer ao pleito, já que o atual prefeito tem “uma máquina na mão” e que provavelmente será apoiado pelo governador.

Na entrevista, Valdir disse que pensa nas pessoas mais necessitadas, e que é preciso mais educação para melhorar o padrão de vida e evitar “presídios lotados”. Disse que tem atendido pessoas 24h e tem intercedido na Santa Casa e outros locais atendendo pessoas carentes que esperam atendimento há 02/03 dias, inclusive gestantes.

Valdir disse que ficou honrado pelo convite para concorrer a cargo de prefeito da Capital, mas que irá pensar sobre o assunto e aguardar os acontecimentos políticos.

O vereador Valdir Gomes já foi vereador por duas vezes, é funcionário público de carreira aposentado e tem forte aceitação na categoria dos professores, guardas municipais, e inclusive, já foi secretário do meio ambiente de Campo Grande em 2015. Foi eleito pelo partido Progressistas ( PP) juntamente com os vereados do mesmo partido Cazuza e Dharleng Campos.

Disse ainda que pode sim sair candidato a prefeito e que não tem medo em concorrer ao cargo, apesar de dizer que tem que pensar sobre o assunto e que “está amadurecendo” sobre a candidatura, colocando na mão de Deus sendo pessoa que luta e trabalha.

No final da entrevista, Valdir agradeceu a entrevista e disse que também é filho de Corumbá, apesar de ser natural de Sidrolândia e amor por Campo Grande.