Geral

Bifet contrato pelo município vai atender eventos pelos próximos 12 meses

A notícia diivulgada de forma leviana coloca em descrédito a administração municipal

14 JUN 2019 • POR Sylma Lima • 15h15
A ganhadora da licitação foi uma padaria - Divulgação

Após ampla divulgação em redes sócias sobre um processo licitatório da prefeitura de Corumbá, que dispõe sobre a contratação de uma empresa para fornecer salgadinhos, pelo prazo de um ano, no valor de R$ 700 mil, o secretário da cultura Joilson Cruz explicou ao Capital do Pantanal, que não se trata apenas da festa do tradicional ‘banho de São João’, mas de todos os outros eventos, “ é uma estimativa, não significa que vamos gastar tudo isso. O que não pode fracionar  fazendo novas licitações”.

O secretário enfatizou que trata o artista corumbaense tem que ser tratado com respeito, “ não somente os artistas renomados que merecem regalias, mas, os nossos também e eles fazem evento o ano todo, seja em serestas na praça, ou evento na cada do dr Gabi. Isso que as pessoas não entendem. Não se trata de um valor apenas para um evento. Tem que ficar bem claro que é para atender todos dentro do período em contrato, que é de 12 meses” .

Deste valor, a prefeitura pode ate mesmo usar apenas 10% e o valor  do estimado e o restante estornar  aos cofres públicos, “ Mato Grosso e Mathias vem agora, e são artistas que fazem exigências porque são de renome e temos que atender a todos da mesma forma” , disse salientando que todos os eventos passam pela referida secretaria.

“Ocorre que da maneira como foi colocado em perfis e fakes das redes sociais levam as pessoas a não entenderem, pois as informações são distorcidas”.