Geral

Polícia prende dois por desacato e apreende carro com som automotivo

10 JUN 2019 • POR Kamilla Marques • 08h34
Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia - Polícia Militar

Neste Domingo às 7:30h da manhã, 10 de junho, a Polícia Militar deslocou até uma conveniência na Rua Dom Aquino, onde segundo denúncias, um veículo estaria com o volume do som elevado perturbando o sossego dos moradores daquela região.

No local, à guarnição constatou a veracidade do fato, onde foi feita a abordagem e checagem no sistema via CIOPS, não sendo encontrado nada de ilícito contra o proprietário (28), mas na checagem do veículo constou o licenciamento atrasado, e por estar estacionado em local proibido (frente e entrada de garagem) o veículo teria de ser guinchado.

Ao ser informado que o veículo seria guinchado, a equipe policial solicitou que o proprietário entregasse a chave do carro para que fosse feito os procedimentos administrativos de trânsito onde o autor recusou a entregar.

Ao perceber que seu amigo estava sendo detido, um homem de 25 anos (25) interferiu no serviço policial, dizendo que não poderia levar seu amigo.

Foi dada a voz de prisão aos dois, onde foram entregues na Primeira Delegacia de Polícia Civil para procedimentos e o veículo foi guinchado para o pátio do Detran.