Geral

Presos dois foragidos que arrancaram a tornozeleira eletrônica

Ao localizar o segundo indíviduo encontraram 21 papelotes de pasta base de cocaína

18 MAI 2019 • POR Flávia Ibanez • 08h41
Após a prisão confessaram que jogaram a tornozeleira no rio - Divulgação

Corumbá (MS)- Sexta-feira (17/05), por volta das 14 horas, a equipe de Força Tática realizava rondas pelas imediações da rua Treze de Junho no bairro Dom Bosco, quando se deparou com um indivíduo (35) em atitude suspeita, que ao notar a presença policial tentou empreender fuga, desobedecendo a ordem de parada, sendo abordado em seguida.

Durante entrevista o mesmo relatou que estava evadido do sistema prisional e que usava aparelho de monitoramento, porém no momento da abordagem não estava usando . Ato confirmado mediante checagem junto ao sistema. Questionado sobre o motivo de não estar com a tornozeleira, o mesmo informou que a violou e que a jogou no rio.

Contudo, ao ser questionado sobre o indivíduo suspeito de furtar os fios elétricos na área central de Corumbá, informou que o indivíduo (37) também se encontrava com registro de evasão e que o mesmo também teria violado o aparelho de monitoramento, relatando ainda o local onde o indivíduo se encontrava.

Diante das informações, a equipe deslocou até o endereço informado pelo detido, no qual foi possível localizar o segundo indivíduo, o qual foi localizado com 21 papelotes de pasta base de cocaína e uma moeda estrangeira (cédula de 20 suíços).

Os autores foram detidos e conduzidos até a delegacia de polícia para providências.