Geral

Prefeitura implanta nova iluminação na Edu Rocha e atende pedido de vereador

11 MAI 2019 • POR Câmara de Corumbá • 08h43
Melhoria do sistema de iluminação pública da Edu Rocha foi um pedido feito por Domingos, na Câmara - Divulgação

A Prefeitura de Corumbá está melhorando o sistema de iluminação pública na região do calçadão do Aeroporto, na Rua Edu Rocha, substituindo as lâmpadas antigas pelas de LED, melhorando as condições de visibilidade durante o período noturno.

O serviço foi solicitado durante sessão da Câmara pelo vereador Domingos Albaneze Neto, em atendimento a pedidos de moradores da região do Bairro Aeroporto, bem como de pessoas que praticam atividades físicas no calçadão.

“A substituição das lâmpadas é importante para melhorar a iluminação do calçadão, bastante utilizado pela população para atividades físicas. Além disso, vai melhorar também a segurança no local, já que a escuridão facilitava ações de marginais”, disse o vereador.

Por outro lado, também durante sessão da Câmara, Domingos solicitou ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, o lajotamento da Alameda Maria Helena, entre as ruas Marechal Floriano e Alan Kardec, bem como a limpeza do local, no Bairro Aeroporto, em atendimento a pedidos dos moradores.