Geral

Vereador pede melhor estrutura no Porto em dias de grande movimentação

3 MAI 2019 • POR Câmara de Corumbá • 06h50
Gaúcho diz que é preciso dotar o Porto de estrutura suficiente para atender o público - Ascom

Dotar a região do Porto Geral de melhor estrutura para atender a população em dias de grande movimentação, é o que está reivindicando o vereador Gaúcho da Pró-Art junto à Prefeitura de Corumbá.

Durante sessão na Câmara Municipal, o vereador explicou que, no último domingo, a movimentação no Porto foi intensa e não havia banheiros químicos suficientes para atender o público que prestigiou as apresentações da Oficina de Dança do Pantanal.

“O espaço ficou completamente lotado e isso tem ocorrido com frequência nos finais de semana e nos feriados”, disse. “O local é frequentado em grande escala por turistas e moradores nos finais de semana e feriados, sem uma estrutura necessária para atendê-los”, continuou. 

Por isso mesmo Gaúcho está sugerindo ao diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Silva da Cruz, e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, a disponibilização de uma maior quantidade de banheiros químicos para atender o grande público que frequenta o local.