Geral

Vereador pede melhorias em via pública localizada no Jatobazinho

25 ABR 2019 • POR Câmara de Corumbá • 10h11
Gaúcho solicitou uma série de melhorias para atender a comunidade do Jatobazinho - Ascom

A melhoria das condições de trafegabilidade da Rua Goiás, entre as ruas Dom Pedro II e Paraná, no Jatobazinho, está sendo solicitada pelo vereador Gaúcho da Pró-Art à Prefeitura de Corumbá.

O pedido foi direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla. Gaúcho explica que os moradores estão reclamando de forma constante, das atuais condições da rua, dificultando tráfego de veículos, bem como de pedestres.

Também para atender a comunidade do Jatobazinho, o vereador solicitou ao titular da mesma pasta, que sejam executados serviços no sistema de iluminação pública da Rua Goiás. “Os moradores enfrentam problemas com a escuridão. As lâmpadas já estão instaladas nos postes, mas é preciso fazer a ligação na rede elétrica”, explicou.

Ao mesmo tempo, Gaúcho solicitou a realização de um serviço de limpeza, com recolhimento de lixo e entulho, bem como patrolamento e encascalhamento da Rua São Paulo, da Rua Marechal Deodoro à Alameda Bugio, no Jatobazinho, também para melhorar as condições de tráfego.