Geral

PM recupera motor de popa furtado e prende ladrão

25 ABR 2019 • POR Flávia Ibanez • 08h32
PM recupera dois motores de popa furtados em Porto Morrinho e prende autor - Divulgação

Nesta quarta-feira (24/04), por volta das 11 horas, a equipe de Força Tática foi acionada para deslocar até o distrito de Porto Morrinho, onde teria ocorrido um furto de dois motores de popa durante a madrugada.

Em posse das informações a guarnição policial deu início as diligências, em que foram informados de que um indivíduo, desconhecido na região, apareceu afim de trabalhar e ficou cuidando os barcos a noite inteira. Logo, que perceberam o desaparecimento dos motores, testemunhas informaram que o indivíduo sumiu.

Em contato com um outro suspeito, este por sua vez, relatou que o “estranho” havia comentado que iria furtar os motores, já premeditando o delito, e que iria escondê-los em um local conhecido pelos dois, em seguida vender e entregar uma quantia de R$30,00 reais ao comparsa.

Diante dos fatos, os policiais realizaram rondas intensivas, de moto insistente a ponto de lograr êxito em localizar os motores em meio ao matagal, enrolados em um pano. Diante dos fatos, o autor, que descreveu toda a ação foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia para providências, bem como a vítima e a testemunha foram orientadas a comparecerem na delegacia para registro da ocorrência, sendo o material entregue ao agente plantonista.