Geral

Vereador reivindica mais segurança na região do Universitário e Maria Leite

23 ABR 2019 • POR Câmara de Corumbá • 10h10
Luciano informa que é preciso intensificar rondas para combater criminalidade na região - Ascom

Com o aumento dos índices de criminalidade na região leste da cidade, o vereador Luciano Costa fez ontem, segunda-feira, 22 de abril, um pedido por maior segurança nos bairros Universitário e Maria Leite.

Ele informou que, nessa região, os índices de assaltos e roubos estão crescendo demasiadamente, e que é preciso intensificar a presença de policiais para combater as ações de marginais.

Por isso mesmo, por meio de requerimento, Luciano solicitou ao comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Massilon de Oliveira Silva e Neto, no sentido que providencie o aumento das rondas nos dois bairros.

Também para atender a região do Universitário, Luciano reivindicou ao prefeito Marcelo Iunes; ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, e ao diretor da Agetrat, Alexandre Vasconcellos, a abertura do canteiro da Avenida Rio Branco em frente a um posto de combustível que está em fase de conclusão na via, próximo à Universidade Federal.

“Nosso pedido é que seja feito um estudo de viabilidade para se saber se, no local, além da abertura do canteiro, será importante a implantação de lombadas, sinais de trânsito, ou mesmo um redutor de velocidade”, completou.