Geral

Deputado e presidente da Câmara destacam “Cidadania em Ação”

15 ABR 2019 • POR Prefeitura de Corumbá • 09h35
"O prefeito Marcelo tem feito um grande trabalho e estamos buscando melhorar a vida da nossa população. " - Divulgação

O deputado estadual Evander Vendramini participou neste sábado, 13 de abril, do Cidadania em Ação, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Corumbá e que atendeu moradores da Cervejaria, Beira Rio e Generoso com diversos serviços disponibilizados na Escola Municipal Tilma Fernandes Veiga. 

O parlamentar destacou a importância do trabalho e a aproximação do Poder Público com a população. “Muito feliz de estar aqui no Tilma Fernandes, buscando fazer a diferença para Corumbá, honrando os votos dos corumbaenses e ladarenses”, afirmou Evander, que tem levado os pedidos do prefeito Marcelo Iunes para a Assembleia Legislativa.

“O prefeito Marcelo tem feito um grande trabalho e estamos buscando melhorar a vida da nossa população. Morei mais de 20 anos aqui perto dessa região e volto com maior carinho para trabalhar, ajudar e ouvir as reivindicações da população”, completou o deputado estadual.

Também presente no evento, o presidente da Câmara dos Vereadores, Roberto Façanha, foi outro que destacou a importância do trabalho. “Importante a Prefeitura estar presente com a população de Corumbá, aqui na Cervejaria, na escola Tima Fernandes. Com certeza essa Cidadania em Ação vai trazer diversos benefícios para a população aqui do bairro e adjacências”, avaliou.

Façanha ainda empenhou o apoio do Legislativo no projeto, coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos. “A Câmara tem que ser parceira da Prefeitura apoiando aquelas medidas que o Executivo toma para beneficiar a população de Corumbá”, finalizou.