Geral

Polícia prende ladrão e recupera bicicletas roubadas

15 ABR 2019 • POR Kamilla Marques • 08h51
O autor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia para providências - Divulgação PM

Sábado, 14, por volta das 09h, a equipe de Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas pela região do bairro Borroswsky quando a deu início a uma incursão na rua Delamare, no local conhecido como “Beco do Borrowsky”, onde segundo denúncias várias pessoas comercializando entorpecentes e materiais de furtos e roubos.

Em certo momento, foi avistado um homem em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição policial apresentou nervosismo, sendo abordado e revistado, porém nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao ter os dados checados junto ao sistema, foi verificado um mandado de prisão em seu desfavor. Durante a entrevista, ele relatou ter efetuado um furto na cidade de Ladário, onde foram furtadas duas bicicletas e um vídeo game, informando aos policiais o local onde estaria o material.

A equipe deslocou até o local, no bairro Cervejaria, onde foi possível localizar as duas bicicletas. Já o aparelho de vídeo game, o autor informou ter vendido a um senhor de nacionalidade boliviana, o qual não fora localizado.

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com o material recuperado para providências.