Geral

Presos três traficantes com 25 kg de cocaína e R$ 11 mil

12 ABR 2019 • POR Divulgação • 12h04
Em ação conjunta da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal três homens foram presos por tráfico de drogas em Corumbá - Divulgação

Após receber denúncia de que duas carretas levariam cocaína de Corumbá para Campo Grande, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Federais localizaram os veículos suspeitos em um estacionamento da cidade, onde encontraram cerca de 25kg de cocaína e 11 mil reais dentro de um deles. As equipes policiais buscaram pelo motorista e outros envolvidos, resultando na prisão de três homens e apreensão dos dois caminhões, além de dinheiro e celulares usados no crime.

Na Delegacia de Polícia Federal de Corumbá os criminosos foram indiciados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico e, se condenados, podem cumprir pena de 8 a 25 anos de reclusão, além de multa.

Qualquer pessoa, que tenha informações sobre esses ou outros crimes de competência da Polícia Federal, pode entrar em contato pelos canais de denúncia anônima da PF de Corumbá, nos telefones (67) 3234-7800 e (67) 99162-0279 (também no aplicativo WhatsApp). O sigilo é garantido.