Geral

Polícia prende homem que agredia e ameçava esposa com arma

2 ABR 2019 • POR Kamilla Marques • 09h05
O autor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia para providências - Divulgação PM

Segunda-feira, 01, por volta das 17h a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de possível violência doméstica na rua João Lemos Barcelos, em Ladário.

No local, em contato com a vítima (54), a guarnição foi informada que a mesma teria sido agredida por seu esposo (57), o qual teria em posse uma arma de fogo dentro da residência, e que a senhora já havia sido ameaçada outras vezes pelo autor com a referida arma.

Os policiais abordaram o autor, que por sua vez negava o tempo todo que havia arma de fogo na casa. No entanto, com a autorização da vítima a equipe adentrou ao imóvel, vindo a localizar duas armas de fogo, uma espingarda de calibre 22, sem numeração e um revólver de calibre 32 municiado com 6 munições.

No local ainda foram encontrados cerca de 78 munições cal.38, 17 munições cal. 32, 14 munições de cal. 32 (somadas as 6 que estavam no revólver), 10 munições de cal. 22, 4 munições deflagradas.

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis juntamente com as armas apreendidas e as munições.