Geral

Homem quebra casa e quase mata mulher espancada

15 MAR 2019 • POR Sylma Lima • 09h43
Casa revirada e muito sangue pelo chão - Divulgação

Nesta quinta-feira,14,, por volta das 20 horas, a equipe de Rádio Patrulha de Ladário, foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na rua Marechal Deodoro, no bairro Popular Nova.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com um aglomerado de pessoas, as quais indicavam desesperadamente o local onde ocorria as agressões a vítima. A comoção foi geral diante da violência sofrida pela mulher de 32 anos.

O autor ao notar a aproximação da viatura policial, saiu em frente à residência e ao ouvir a ordem de parada dos policiais, o mesmo atendeu prontamente. Foi realizada a revista pessoal e verificada a situação da vítima e do imóvel.

A vítima apresentava vários ferimentos com cortes profundo nos dedos da mão direita e o imóvel se encontrava todo bagunçado devido ao estado de nervosismo do autor, o qual quebrou muitas coisas da casa. A vítima relatou que tudo começou depois de uma discussão que teve com seu amásio.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimentos médicos e em seguida deslocou até a delegacia de polícia para registro de ocorrência, onde o autor (22) também, após ser preso em flagrante permaneceu detido para providências cabíveis.