Geral

Pm descobre autores de tentativa de chacina no porto da Manga, mas estão foragidos

25 FEV 2019 • POR Sylma Lima • 10h23

Acionada para averiguar uma denúncia de homicídio no Porto da Manga, nesta quinta-feira,22,ao chegar no local, a equipe de Força Tática foi informada acerca das vítimas (mulher 27, homem 14, homem 17) que se encontravam todas ensanguentadas devido aos ferimentos causados.

Uma das vítimas estava com muito sangue no pescoço e nos braços. A outra, apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo, no ombro direito. E a outra vítima, também com ferimento por disparo de arma de fogo no rosto e outro no peito.

As vítimas foram socorridas, enquanto que a equipe buscava informações com testemunhas, das quais o pai de uma das vítimas, relatou que estava roçando o quintal junto com as vítimas, quando aproximou-se inesperadamente uma embarcação com três indivíduos, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas.

Havia ainda, uma mulher que estava em posse de uma faca, a qual desferiu golpes contra uma das vítimas. Questionado sobre o motivo de tal crime, a testemunha informou que os autores, conhecidos do mesmo, estavam acusando dois das vítimas de furtos e roubos ocorridos na região.

Por serem conhecidos, o senhor levou os policiais até o endereço dos autores, haja vista que só poderia chegar de barco. No local, em revista no barco utilizado pelos autores, foi encontrada uma munição intacta de caibre 22.

Diante do estado de flagrância, os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior da residência dos autores, na qual foram encontrados 10 cápsulas de munições deflagradas e uma intacta, todas de calibre 22.

Em relação aos autores, nenhum deles foi encontrado.