Geral

Por causa de incêndio família inteira é baleada e esfaqueada no Porto da Manga

23 FEV 2019 • POR Sylma Lima • 09h39
Porto da manga e a balsa que faz a travessia do rio para o lado da Nhecolândia - Capital do Pantanal/Arquivo

As 15:00 h a viatura resgate dos bombeiros se deslocou até a área rural no Porto da Manga, distante 60 km da área urbana de Corumbá, onde havia a informação de que  três pessoas teriam sido baleadas e esfaqueados em um rancho.

No local foi prestado os primeiros socorros a M.O.D 27 anos (feminino) estava ao solo apresentava um corte profundo na região do pescoço com intensa hemorragia , perfuração na mão direita e no cotovelo direito (ferimentos provocados por faca) . Ela estava consciente porem debilitada pelo intenso extravasamento de sangue e no meio do caminho para o p.s a viatura Avançada Samu assumiu a vitima para os procedimentos médicos.

A outra vitima M.H.O.S ,14 anos , (masculino) estava ao solo e apresentava perfuração de arma de fogo no tórax lado esquerdo (raspão) e um tiro no rosto na altura da boca, estava consciente porem desorientado.

 A terceira vitima M.H.O.S ,17 anos,(masculino) estava ao solo e apresentava um perfuração de arma de fogo na clavícula esquerda, consciente e orientado.

Todas as vitimas foram encaminhados ao pronto socorro municipal de Corumbá ,sendo que a mulher foi direto pro centro cirúrgico. A vitima de 17 anos relatou que dois homens e uma mulher chegaram atirando com revolver 22 no rancho onde estavam ,acusando os mesmo de terem colocado fogo no mato e que atingiu uma parte da residência dos agressores.

A mulher agressora foi quem desferiu as facadas na vitima feminina e os homens atiraram nos jovens, e que , mesmo baleado na clavícula conseguiu correr , mas seu primo e tia (mãe e filho) não conseguiram e que seu primo só não foi crivado de bala no chão pois a arma falhou sendo que recebeu o tiro no rosto a queima roupa.